Bolachas
Na semana passada, a minha familia teve uma discussao sobre o monstro das bolachas.. :O Aquele monstrinho azul que so sabe dizer "bolachas..bolachas"... Pois bem..quando eu era pequena via muito esses bonecos.. era divertido :) Mas no dia a seguir,no jornal, culparam o pobre do boneco pela obesidade.. por ele comer bolachas!!? O.o Agora obrigam as crianças a ver desenhos animados em que uma das personagens so sabe dizer "legumes,verduras,cenouras..." Acreditem vai perder muitos espectadores..ahahah
E cuidado o proximo vai ser o Homer Simpson.. por ensinar a beber cerveja...ahahaha
Só mais uma visão do Mundo..por mim
CHARLOTTE WEB