Criticas

04-07-2012 18:18

Todos temos o direito de criticar... Mas ninguem aceita ser criticado... A nossa sociadade é feita de criticas, mas há pessoas que abusam da sorte! O.o Neste monemto devem estar a pensar "Charlotte, tu nao sabes como é ser adulto nao podes criticar sem saber do que estas a falar!" Por amor de Deus, por que é que os adultos pensam que sao os unicos que podem falar, imaginar e ter a sua opiniao..muito sinceramente muitas vezes as crianças até podem ter uma visao mais ingenua do Mundo mas é mais limpa e despreocupada.. "E se o Mundo fosse governado por crianças, nos nao estavamos onde estamos hoje!!" Onde é que nos estamos hoje? Em lado nenhum..pior nao seria!! Só desejava que todas as crianças e adolescentes tivessem maneira de poder ter uma certa igualdade em alguns assuntos porque eu até compreendo o quanto deve ser dificil tomar decisões sozinhos... por isso mesmo é que eu digo.. todos juntos levavamos a melhor..

Só mais uma visao do mundo..por mim

CHARLOTTE WEB