O começo...
Passei dias e dias a tentar escrever o texto perfeito...porque este é o primeiro, e só agora percebi que nao tem de ser perfeito mas sim verdadeiro... Nao me importo se nao gostarem..
Demorei tanto tempo para ter coragem, para escrever alguma coisa e neste momento a minha cabeça tem todas as ideias juntas e nao as consegue separar de modo a sair alguma coisa de jeito.. :) A sério... Estava tao preocupada com a perfeiçao, que quase me esquecia da aventura, da sinceridade, das historias parvas e rapidas com piada... Mas a partir desta introduçao irei ser eu mesma... vou escrever a minha visao do mundo.. por mim..
CHARLOTTE WEB