A parvoíce alheia..

04-07-2012 18:03

Há pessoas mesmo parvas! A minha pouca experiencia revela que a unica pessoa em que podemos realmente confiar é em nos mesmos :O Como é que é possivel haver tanta falta de bom senso neste pais...E é infelizmente nesta parvolândia que temos de viver...como se nao bastasse só a falta de confiança agora tambem temos de viver com roubos, fraudes e um governo que parece que está a governar uma creche! A educadora manda e as crianças fazem.. O.o

So mais uma visao do mundo ... por mim

CHARLOTTE WEB