Pessimismo

04-07-2012 22:13

Têm aqueles amigos super pessimistas? O.o Mesmo que estejas bem lá no topo da montanha esses "amigos" arranjam maneira de te pôr a bater bem no fundo!!  -_-

Come é possível? 

Conselho: Se tens desses amigos..confia neles mas nao te deixes influênciar pelo seu pessimismo... Confia em ti e na tua personalidade. Só porque os outros sao tu nao precisas de ser... 

Só mais uma visao do Mundo..por mim.

CHARLOTTE WEB