Pessimismo
Têm aqueles amigos super pessimistas? O.o Mesmo que estejas bem lá no topo da montanha esses "amigos" arranjam maneira de te pôr a bater bem no fundo!! -_-
Come é possível?
Conselho: Se tens desses amigos..confia neles mas nao te deixes influênciar pelo seu pessimismo... Confia em ti e na tua personalidade. Só porque os outros sao tu nao precisas de ser...
Só mais uma visao do Mundo..por mim.
CHARLOTTE WEB