Uma anedota viva...

04-07-2012 22:42

Na tua familia tambem ha aquela pessoa que cada vez que abre a boca, é a gargalhada total? Pois a minha familia tem um ser raro.... Para além de dizer as piadas..fala tao a serio que mesmo ela acredita no que diz.. ahahah

A ultima da minha querida avó foi: "Oh! A gata está a dormir de olhos fechados..e a cadela está-se a armar em esperta e está a tentar imita-la!!" ahahahaha

A minha avó é um max. Numa conversa com ela ficas a saber o que se passa do outro lado do mundo, com os "primos dos tios da avó da sobrinha" do pai dela! Mas é muito bom ter alguem assim na familia senão o que seriam daquelas reuniões chatas todos os anos com os primos da avó do tio da cunhada da comadre... ahahaha 

Só mais uma visão do Mundo..por mim..

CHARLOTTE WEB